notícias

Zezé Di Camargo participa da gravação do DVD do irmão de Cristiano Araújo

Zezé Di Camargo participa da gravação do DVD do irmão de Cristiano Araújo

16

junho

Nesta terça (14), o cantor levou a namorada, Graciele Lacerda, ao show de Felipe Araújo, em Goiânia, que contou com as presenças de Leonardo, Jorge e Matheus, entre outros


  Zezé Di Camargo participou da gravação do DVD de Felipe Araújo, irmão deCristiano Araújo - morto em 24 de junho de 2015, nesta terça-feira (14), em Goiânia. O cantor chegou à casa de espetáculos Espaço Império acompanhado da namorada, Graciele Lacerda, a exemplo do que fez recentemente quando marcou presença no show do sobrinho, filho de Luciano.

   
  No palco, Zezé e Luciano soltaram a voz ao lado de Felipe Araújo, assim como as duplas Simone e Simaria, Jorge e Matheus e Henrique e Juliano. O momento mais emocionante da noite foi quando o pai do sertanejo, João, cantou ao lado do filho e do cantor Leonardo. Pudera. Seu João sempre chora quando os netos perguntam pelo pai.  
  Sem esconder as lágrimas, o pai de Cristiano Araújo lembrou histórias do filho e os sucessos da sua carreira tragicamente encerrada quando ele tinha apenas 29 anos. Leonardo também não conteve a emoção.
 
  Homenagens à Cristiano Araújo
 
 
Felipe mantém o irmão vivo na sua memória. Logo após a morte de Cristiano, o cantor o homenageou fazendo uma tatuagem. Em 24 de janeiro de 2016, quando Cristiano completaria 30 anos, postou um texto no Instagram falando do seu amor pelo irmão e da falta que ele faz.
 

(Por Regiane Jesus)

visitante

4 6 4 6 8 6

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar